Avisos De Isenção

As informações apresentadas no website da StateTrust não se destinam a fornecer assessoria jurídica, tributária, de seguros ou investimentos, nem pretendem ser universais. Não substituem assessoria profissional. O conteúdo do site pode não ser aplicável a você e/ou a sua situação em particular. Além disso, essas informações podem não ser aplicáveis em todos os países.

Como visitante do website da StateTrust, você é o único responsável por determinar se qualquer produto ou serviço apresentado aqui é adequado para seus propósitos financeiros pessoais. Você deve consultar um advogado, um especialista tributário e/ou financeiro por aconselhamento, em relação sua situação jurídica, financeira ou tributária específica. A StateTrust não é responsável por quaisquer ações tomadas por você com base nas informações prestadas neste site.

A StateTrust se esforça para apresentar as informações mais atualizadas e corretas disponíveis, mas o conteúdo apresentado aqui só é válido até a data da publicação e pode ser suplantada por mudanças nas condições do mercado e quaisquer leis e ações governamentais aplicáveis.

Um dos principais objetivos da StateTrust é proteger sua privacidade. Consideramos nosso privilégio satisfazer suas necessidades financeiras e valorizamos a confiança que você depositou em nossa firma.

Para conduzir negócios regulares, coletamos informações que não são públicas para abrir novas contas e carteiras para você, processar suas transações e nos ajudar a fornecer um nível melhor de serviços. Coletamos essas informações de fontes tais como o requerimento e formulários que você forneceu e por agências de relatórios de crédito, trabalhistas e KYC (conheça seu consumidor). As informações que coletamos se baseiam no serviço que vamos prestar a você.

No entanto, a StateTrust não compartilha ou divulga quaisquer informações pessoais, que não sejam públicas, sobre clientes atuais ou ex-clientes, exceto pelo que é permitido por lei. Todas as informações são confidenciais.

PROTEÇÃO DAS INFORMAÇÕES

A StateTrust irá proteger internamente suas informações pessoais confidenciais, por restringir o acesso a apenas aqueles empregados que fornecem produtos e serviços a você ou a aqueles que precisam acessar suas informações para servir sua conta. Além disso, iremos manter salvaguardas físicas, eletrônicas e processuais, que atendem os padrões de segurança jurisdicional, para guardar suas informações pessoais confidenciais.

Você pode ajudar a manter sua privacidade ao tomar precauções tais como proteger os números de sua conta e do PIN e não revelando informações confidenciais a desconhecidos que telefonam para você. Esforçamo-nos para manter as informações dos clientes precisas. Se você acredita que nossos registros são incorretos ou desatualizados, notifique-nos tão brevemente quanto possível.

Privacidade é uma parceria. Como a privacidade é importante, nos comprometemos a trabalhar com você para proteger e controlar a segurança de suas informações confidenciais.

Para ajudar o governo combater o financiamento de terrorismo e atividades de lavagens de dinheiro, as leis governamentais requerem que todas as instituições financeiras obtenham, verifiquem e registrem informações que identifiquem cada pessoa que abre uma conta.

A StateTrust segue rigorosamente as regras de prevenção antilavagem de dinheiro (AML – Anti-Money Laundering). Isso significa que:

  • Quando você quer abrir uma conta conosco, solicitamos a você informações que o identifiquem adequadamente, tais como nome, data de nascimento e documento de identificação com foto.
  • Também podemos pedir para ver identificações adicionais, tais como carteira de motorista, passaporte ou outros documentos de identificação apropriados.

Agradecemos sua cooperação nessa questão de grande importância, porque fazemos todos os esforços para combater o terrorismo global, o financiamento do terrorismo e outros esquemas ilegais, como o de lavagem de dinheiro.

Equipe de administração executiva da StateTrust.

Antes de investir em fundos mútuos, é importante que você entenda os encargos das vendas, despesas e taxas de administração que lhe são cobradas, bem como os descontos de breakpoint aos quais você pode ter direito. Entender essas cobranças e descontos de breakpoint irá ajudar você identificar os melhores investimentos para suas necessidades particulares e pode lhe ajudar a reduzir os custos de seu investimento. Este documento de transparência irá lhe dar informações gerais de background sobre essas cobranças e descontos. Entretanto, encargos, despesas e taxas de administração de vendas, bem como os descontos de breakpoint, variam de fundo mútuo para fundo mútuo. Portanto, você deve discutir essas questões com seu assessor financeiro e examinar o prospecto de cada fundo mútuo e declaração de informações adicionais, disponíveis a seu assessor financeiro, para obter informações específicas sobre os encargos e descontos de breakpoint associados a um fundo mútuo em particular.

Encargos de vendas: Os investidores que compram fundos mútuos devem fazer certas escolhas, incluindo que fundos comprar e que classe de ação é mais vantajosa. Cada fundo mútuo tem uma estratégia específica de investimento. Você precisa considerar se a estratégia de investimento de fundo mútuo é compatível com seus objetivos de investimento. Além disso, muitos fundos mútuos oferecem classes de ação diferentes. Apesar de cada classe de ação representar um interesse similar na carteira do fundo mútuo, o fundo mútuo irá cobrar de você taxas e despesas diferentes, dependendo de sua escolha de classe de ação. Como regra geral, as ações de classe A têm um encargo de venda como taxa inicial (“front-end”), que é deduzida de seu investimento, no momento que você compra as ações do fundo. Esse encargo de venda é uma percentagem de sua compra total. Como explicado abaixo, muitos fundos mútuos oferecem descontos em volume sobre os encargos de venda como taxa inicial cobrados sobre ações de classe A, em certos níveis predeterminados de investimento, que são chamados de “descontos de breakpoint”. Em contraste, ações de classe B e C normalmente não têm encargos de venda como taxa inicial. Em vez disso, investidores que compram ações de classe B ou C pagam encargos de venda baseados em ativos, que podem ser mais altos do que os encargos associados a ações de classe A. Os investidores que compram ações de classe B e C também podem ter de pagar, quando vendem suas ações, um encargo de venda, conhecido como encargo contingente de venda diferido. dependendo das regras de um fundo mútuo em particular.

Descontos de breakpoint: Muitos fundos mútuos oferecem aos investidores uma variedade de maneiras de qualificar para descontos de breakpoint sobre os encargos das vendas, associados à compra de ações de classe A. Em geral, muitos fundos mútuos concedem descontos de breakpoint a investidores que fazem grandes compras de uma vez. A extensão do desconto depende do tamanho da compra. Geralmente, conforme o volume de compras aumenta, a percentagem usada para determinar a comissão inicial das vendas diminui. De fato, todo o encargo de vendas pode ser dispensado para investidores que fazem compras muito grandes de ações de classe A. Os prospectos de fundos mútuos contêm tabelas que ilustram os descontos de breakpoint disponíveis e os níveis de investimento nos quais os descontos de breakpoint são aplicáveis. Além disso, muitos fundos mútuos permitem aos investidores qualificar para descontos de breakpoint, com base nos atuais haveres de compras anteriores, através de “Direitos de Acumulação” e futuras compras, com base em “Cartas de Intenção”. Este documento fornece informações gerais relativas a Direitos de Acumulação e Cartas de Intenção. No entanto, fundos mútuos têm regras diferentes em relação à disponibilidade de Direitos de Acumulação e Cartas de Intenção. Portanto, você deve discutir essas questões com seu assessor financeiro e rever o prospecto do fundo mútuo, para determinar os termos específicos sobre os quais um fundo mútuo oferece Direitos de Acumulação ou Cartas de Intenção.

Declaração de transparência sobre descontos de breakpoint de fundos mútuos:

  1. Direitos de acumulação – Muitos fundos mútuos permitem aos investidores computar o valor de compras anteriores do mesmo fundo ou de outro fundo dentro da mesma família de fundos, com o valor da compra atual, para se qualificar para descontos de breakpoint. Além disso, fundos mútuos permitem aos investidores computar haveres existentes em múltiplas contas, tais como IRAs ou contas com outras corretoras-operadoras, para se qualificarem para descontos de breakpoint. Portanto, se você tiver contas com outras corretoras-operadoras e desejar aproveitar os saldos nessas contas para se qualificar para desconto de breakpoint, você deve advertir seu assessor financeiro sobre esses saldos. Você pode ter de apresentar documentos que mostram esses haveres nessas outras contas a seu assessor financeiro, se quiser contar com saldos em contas em outra firma. Além disso, muitos fundos mútuos permitem aos investidores computar o valor de haveres em contas de certas partes relacionadas, tais como cônjuges e filhos, para se qualificarem para descontos de breakpoint. Cada fundo mútuo tem regras diferentes para determinar quando parentes podem contar com haveres uns dos outros para se qualificar para descontos de breakpoint. Você deve consultar seu assessor financeiro ou examinar o prospecto do fundo mútuo ou declaração de informações adicionais, para determinar o que essas regras significam na família de fundos na qual está investindo. Se você quiser contar com haveres de partes relacionadas, para se qualificar para um desconto de breakpoint, você deve advertir seu assessor financeiro sobre essas contas. Você pode ter de apresentar documentação a seu assessor financeiro, se quiser contar com saldos em outra firma. Os fundos mútuos também seguem regras diferentes para determinar o valor de haveres existentes. Alguns fundos usam o atual valor líquido do ativo (NAV – net asset value) de investimentos existentes para determinar se um investidor se qualifica para um desconto de breakpoint. No entanto, um pequeno número de fundos usa o custo histórico, que é o custo da compra inicial, para determinar a qualificação para descontos de breakpoint. Se o fundo mútuo usa custos históricos, você precisa apresentar registros da conta, tais como extratos de confirmação ou extratos mensais, para se qualificar para desconto de breakpoint com base em compras anteriores. Você deve consultar seu assessor financeiro e examinar o prospecto do fundo mútuo para determinar se o fundo mútuo usa o NAV ou o custo histórico, para determinar a qualificação para o breakpoint.
  2. Cartas de intenções – muitos fundos mútuos permitem aos investidores se qualificar para descontos de breakpoint ao assinar um Carta de Intenções, pela qual o investidor se compromete a comprar uma quantidade especificada de ações de classe A, dentro de um período de tempo definido, normalmente de 13 meses. Por exemplo, se um investidor planeja comprar ações de classe A no valor de $ 50.000 em um período de 13 meses, mas cada compra individual não se qualifica para desconto de breakpoint, o investidor pode assinar uma carta de intenções ao fazer a primeira compra e receber o desconto de breakpoint associado aos investimentos de $ 50.000 na primeira compra e em todas as compras subsequentes. Além disso, alguns fundos oferecem cartas de intenção retroativas, que permitem aos investidores contar com compras em um passado recentes, para se qualificar para um desconto de breakpoint. No entanto, se um investidor deixa de investir o valor prometido na carta de intenção, o fundo tem o direito de deduzir, retroativamente, os encargos de venda corretos, com base na quantia que o investidor realmente investiu. Se você tem a intenção de fazer várias compras em um período de 13 meses, você deve consultar seu assessor financeiro e o prospecto do fundo mútuo, para determinar se será benéfico para você assinar uma carta de intenções.

Como você pode ver, entender a disponibilidade de descontos de breakpoint é importante, porque isso pode permitir a você adquirir ações de classe A por um preço mais baixo. A disponibilidade de descontos de breakpoint pode ajudar você a economizar dinheiro e também pode afetar sua decisão sobre a classe de ação apropriada na qual você quer investir. Portanto, você deve discutir a disponibilidade de descontos de breakpoint com seu assessor financeiro e examinar cuidadosamente o prospecto do fundo mútuo, bem como a declaração de informações adicionais, que você pode obter de seu assessor financeiro, ao escolher entre as classes de ação oferecidas por um fundo mútuo. Se você quiser saber mais sobre classes de ações de fundos mútuos ou breakpoints de fundos mútuos, você pode analisar os alertas a investidores no website da FINRA. Visite www.nasdr.com/alert_mfclasses.htm e www.nasdr.com/alert_breakpoints.htm ou ainda os muitos websites de fundos mútuos disponíveis ao público na Web.

Se você não conseguir visualizar o PDF, clique aqui.